Ir para conteúdos

Política de devoluções

1.1 Em caso de devolução de algum produto adquirido na nossa loja online, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a sua receção.

1.2 É da responsabilidade do cliente devolver o produto em perfeito estado de conservação e boas condições de acondicionamento, sem ter sido aplicado ou utilizado, dentro da embalagem original com todos os acessórios incluídos, acompanhado da fatura original. 1.3. Recebemos o seu produto por levantamento na morada constante da encomenda.

1.4.Não se aceita nenhuma devolução que não cumpra com as condições acima descritas. 1.5. O reembolso do pagamento recebido será efetuado pelo mesmo meio de pagamento utilizado pelo Cliente (ex. cartão de crédito, transferência bancária)

1.6. A devolução não implica o reembolso ao Cliente de quaisquer portes de envio. 1.7. O reembolso do pagamento será retido enquanto o produto não for recebido ou enquanto o consumidor não apresentar prova da sua devolução. 2. DEVOLUÇÕES DE PEÇAS, ACESSÓRIOS E PRODUTOS DE LIMPEZA 2.1 Em caso de devolução de algum produto adquirido na nossa loja online, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a sua receção.

2.2 É da responsabilidade do Cliente devolver o produto em perfeito estado de conservação e boas condições de acondicionamento, sem ter sido aplicado ou utilizado, dentro da embalagem original com todos os acessórios incluídos, acompanhado da fatura original.

2.3 No caso de módulos eletrónicos ou peças de reparação eletromecânicas, a embalagem não pode ter sido violada.

2.4. A devolução do produto, o custo de tal devolução, bem como a responsabilidade do transporte ficam a cargo do cliente. 2.5 É da responsabilidade do Cliente fazer chegar o produto às nossas instalações, com os seguintes dados de morada postal: BSHP Electrodomésticos, Lda. Rua do Alto do Montijo nº15, 2790-012 Carnaxide. 2.7 Não se aceita nenhuma devolução que não cumpra com as condições acima descritas. 2.8. O reembolso do pagamento será efetuado por transferência bancária para o NIB indicado pelo Cliente no ato da encomenda. 2.10 O reembolso do pagamento recebido será retido enquanto o produto não for recebido ou enquanto o consumidor não apresentar prova da sua devolução.

3. RESPONSABILIDADE DO CLIENTE

3.1 O cliente deve conservar o produto de modo a restituí-lo nas devidas condições de utilização. 3.2 O cliente será responsabilizado pela depreciação do produto, se a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as características e o funcionamento desse produto exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial. 3.3 É da responsabilidade do cliente estar tecnicamente habilitado para instalar ou utilizar os acessórios ou peças adquiridas na nossa loja online.

3.4 Não nos responsabilizamos por qualquer roubo, perda ou destruição dos produtos, desde que os mesmos tenham sido entregues no endereço indicado.

Una vez recibido el material en perfectas condiciones en nuestro almacén, se gestionará el abono del producto. Si el pago se ha realizado contra reembolso, el abono será mediante transferencia bancaria; para ello te solicitaremos un número de cuenta donde abonar el importe. Si el pago se ha realizado mediante tarjeta de crédito, el abono será en la misma forma de pago, mediante tarjeta de crédito. El pago será abonado en un plazo máximo de 14 días naturales a partir de la fecha de solicitud de devolución, siempre que la mercancía sea devuelta dentro de dicho plazo.

En el caso de productos defectuosos o envíos erróneos, todos los gastos de envío correrán a nuestro cargo.

Pasado el plazo de 14 días naturales a contar desde la fecha de entrega del pedido:

En caso de un fallo de funcionamiento, por favor contacta con el Servicio al Cliente, en el teléfono 976 102 903. El Servicio al Cliente de Balay dará solución de acuerdo a las condiciones de garantía de nuestra marca.

Confianza online
Confianza online

La tienda Balay está adherida a Confianza Online, de esta forma, te garantizamos que todas tus compras serán realizadas en un entorno seguro.

Balay Consigo
Balay Consigo

Accede y descubre todas las ventajas y promociones exclusivas que tenemos preparadas para ti.

Contactar a Balay
Precisa de ajuda?

Contacta con nosotros a través del teléfono 976 102 903 o el correo electrónico: 2.8. O reembolso do pagamento será efetuado por transferência bancária para o NIB indicado pelo Cliente no ato da encomenda.