eco balay


Meio Ambiente

A Balay considera que o crescimento técnico e económico da sua actividade não só deve garantir a sua sobrevivência e desenvolvimento a longo prazo, mas também deverá conseguir reduzir ao máximo o impacto ambiental derivado da produção e utilização dos seus produtos.

Os nossos electrodomésticos não são apenas eficazes, são também eficientes. Qual a diferença?

Na verdade, para além de realizarem as suas funções de forma mais eficaz (lavar, secar, refrigerar,...), obtêm o máximo rendimento de cada unidade energética consumida. Deste modo, necessitam de menos para conseguir mais, alcançando resultados perfeitos com o mínimo consumo.

Inovação sem desperdício de recursos.

Na Balay preocupamo-nos, há mais de 20 anos, com o meio ambiente. Eficiência é o resultado do nosso trabalho. Apostamos fortemente em novas tecnologias que conseguem o máximo aproveitamento de cada gota de água. Investimos milhares de horas de trabalho para conseguir que os nossos electrodomésticos consigam alcançar os máximos resultados, com o menor dispêndio possível de energia. Tudo apenas com um objectivo: tornar o seu mundo, e o dos seus filhos, mais cómodo e mais saudável.