Ir para conteúdos

Garantia de 10 anos para o interior da cuba da sua máquina de lavar loiça Balay

Garantia no interior das cubas das máquinas de lavar loiça

Adicionalmente à nossa garantia de produto, oferecemos para as novas máquinas de lavar loiça Balay, compradas após 1 de Janeiro de 2012, uma garantia adicional que não afeta os direitos legais que tem como consumidor por falta de conformidade do produto e de acordo com as seguintes condições:

1. Através desta garantia, a Balay assegura que substituirá ou reparará de forma gratuita qualquer aparelho cuja cuba apresente sinais de perfuração ou oxidação (de dentro para fora) correspondentes a um defeito de fabrico comprovável.

Esta garantia cobre os custos de material, assim como a visita de diagnóstico e a primeira visita de instalação do aparelho substituído por parte do nosso Serviço de Assistência Técnica. No caso de serem necessárias visitas adicionais, a despesa ficará à responsabilidade do consumidor.

2. A garantia tem uma validade de 10 anos a partir da data de compra da máquina de lavar loiça Balay.

3. A presente garantia não se aplica nos casos em que a perfuração ou oxidação da cuba seja devido a uma utilização incorreta, uma utilização diferente da utilização doméstica ou ao não seguimento das instruções de utilização, montagem ou reposição de sal. Esta garantia também não se aplica caso as reparações tenham sido realizadas por pessoas alheias ao Serviço Técnico Oficial Balay.

4. Caso o aparelho seja substituído ao abrigo desta garantia, passará a ser propriedade da nossa empresa.

5. O direito à garantia deve ser solicitado no prazo da garantia de acordo com o descrito do ponto 2. Para tal, o comprador da máquina de lavar loiça deverá apresentar aos nossos Serviços Técnicos Oficiais a fatura de compra original com data de compra e referência do aparelho bem visíveis.

6. Esta garantia não supõe, em nenhum caso, a ampliação ou renovação da garantia do produto.

7. Qualquer outro tema de reparação não está incluído na presente garantia.

Estas condições de garantia aplicam-se unicamente a máquinas de lavar loiça Balay adquiridas em Portugal. A presente garantia é aplicável ao Direito português.

Serviços Tcnicos Oficiais

BSHP Electrodomésticos, Sociedade Unipessoal, Lda.

NIPC/NIF: (PT) 501 861 718

Rua Alto do Montijo, 15

2790-012 Carnaxide

PORTUGAL

Contactar a Balay
Contactar a Balay

Dias úteis das 09h00 às 19h00 e sábados das 09h00 às 13h00.*Chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário, em Portugal. 214 250 740

Onde comprar
Onde comprar

Quer saber quais são as lojas mais próximas?